19 fevereiro 2011

Orar sem cessar e vigiar

 


Talvez muitas vezes pensemos que tal passo seja dificil , embora importante para a nossa completa libertação . Orar sem cessar é estar sempre em espirito de oração , sempre em contacto com Deus . Quantas vezes estamos falando com alguém e , ao mesmo tempo , orando para que o problema seja solucionado ? Nossas mãos podem estar amarradas , porém nosso espirito pode estar ligado ao de Deus . É claro que nesse mandamento estão também incluídas as orações silenciosas a sós , as orações comunitárias , junto a outros irmãos , as orações de joelhos , etc,, Enquanto estivermos em oração , vigiando sempre para não sermos enganados satanás não encontrará brecha para entrar em nossa vida.
A Bíblia declara que o diabo vive nos rodeando , rugindo igual , ao leão , procurando ceifar aqueles que estão dormindo espiritualmente . Quando estamos orando e vigiando , o diabo não somente se afasta de nós como também se dobra diante da nossa geração . Não há demonio que resista ao poder existente naquele que tem uma vida de oração e poder existente naquele que tem uma vida de oração vigilância na presença de Deus.
O Senhor Jesus disse na sua palavra:
"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. " Lucas cap 21 vers 36








E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário