04 fevereiro 2011

O melhor Presente de todos

 


O melhor presente de todos
a Vida Eterna.
Creia nEle e será salvos!!
O corpo morre mas o espirito vive para sempre.
(João 3:16) -  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ( Jesus Cristo ), para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(Romanos 6:22) -  Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
(Romanos 6:23) -  Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
(Judas 1:21) -  Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
(Daniel 12:2) -  E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
(Mateus 19:29) - Disse Jesus:  E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

(João 3:36) -  Aquele que crê no Filho ( Jesus Cristo ) tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
(João 5:24) -  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
(João 6:40) -  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho ( Jesus Cristo ), e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
(João 6:47) -  Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim ( Jesus Cristo ) tem a vida eterna.
(João 6:54) -  Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
(I João 2:25) -  E esta é a promessa que Ele ( Jesus Cristo ) nos fez: a vida eterna.
Só Jesus Salva, Cura, Liberta e nos dá a Vida Eterna, Ele está voltando, volte para ele antes.
Passe essa mensagem a todos que ainda não conhecem o verdadeiro presente deixado por Nosso Senhor Jesus Cristo que é a Vida Eterna.
Deus abençõe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário