08 fevereiro 2011

Deus é perfeito!!!

 
·                                 Um homem de negócios, cristão, após sofrer grandes perdas, sentiu-se tentado a duvidar das coisas de Deus. "Por que Ele permitiu que todos esses contratempos me sobreviessem?" questionou ele. Uma noite, ele estava sentado diante da lareira, abatido e desencorajado, quando seu filho, de seis
anos de idade, veio e se sentou em seu colo. O menino pregou um cartão no casaco do pai onde se lia: "As obras de Deus são perfeitas". "Papai, o que significa perfeitas?" perguntou o filho. Antes do pai poder responder, ele
continuou, "significa que Deus nunca comete erros?" Aquilo era tudo que o pai precisava ouvir. Abraçando carinhosamente o filho, o pai disse: "Sim, querido, é isso que quer dizer."
A primeira coisa que voce precisa saber é que Deus nunca nos deixa sem respostas. Pelo livre arbítrio podemos ou não acreditar nele, mas definitivamente, Deus nunca erra! Como diz o Chapolim, As obras de Deus são minimamente calculadas. Deus não dá ponto sem nó, nunca nos coloca em furada e, diferentemente de nós, sabe o final de todas as coisas.
Antes de se desesperar por alguma coisa, entregue sua vida e sua situação nas mãos do Senhor, peça uma resposta e aguarde pacientemente. Porque Deus não erra no tempo, nem nos detalhes, nem nas decisões. Se Ele dá, é porque chegou a hora. Se Ele não dá naquele momento, é porque voce não está pronto. Se Ele "tira" algo de voce, é porque o que Ele vai te dar é incomparavelmente melhor!


Celsa Souza :: Divisão de Controladoria :: Grendene S/A - Fortaleza :: 85.3533.3600 ou  Ramal 3363


Nenhum comentário:

Postar um comentário