25 fevereiro 2011

ALEGRE-SE NOS DESAFIOS

 
ALEGRE-SE NOS DESAFIOS

Todos os dias acrescentados à sua vida são uma dádiva de Deus. Apesar desta vida nem sempre ser justa, o fato é que você não deve jamais permitir que dores, angústias e aflições temporárias venham envenenar a sua atitude para com você mesmo e para com o seu próprio futuro. Og Mandino

Se hoje você está preste a desistir, então o seu sonho não é suficientemente grande. Todas as vezes que você se dispuser a alcançar algo de grande valor, saiba que encontrará obstáculos à sua frente. Haverá dias em que você irá se perguntar se realmente existe alguma coisa pela qual valha a pena lutar. As pessoas irão zombar de você, irão conspirar contra você ou irão ignorá-lo. Um negócio que estava praticamente fechado irá desmoronar, coisas preciosas irão quebrar, você enfrentará uma dolorosa traição e as pessoas irão mentir para você.

Lembre-se, porém, de que esses percalços não estão presentes para paralisá-lo. Esses desafios são preciosas oportunidades para ajudá-lo a crescer. Na realidade, a pessoa que você irá se tornar na trajetória rumo à concretização dos seus sonhos é muito mais valiosa do que o próprio sonho em si mesmo.

Seja grato pelos tempos difíceis, pelas aflições, pelos desafios da hora presente. Isto porque são esses desafios que lhe darão algo que ninguém jamais poderá tirar de você – o seu crescimento como pessoa, como gente, como ser feito à imagem e semelhança do Criador.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. II Coríntios 4.8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário