08 fevereiro 2011

Vencendo a Batalha Espiritual - Glória somente a Deus



Vencendo a Batalha Espiritual - Glória somente a Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

Apocalipse 12:10 - E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

Assumir uma postura de oposição contra o adversário é fundamental para resistir a todas as suas artimanhas contra a sua vida. Existem quatro elementos fundamentais que compõe essa oposição, e podemos encontrá-los em Ap 12.10,11.

O primeiro deles é acreditar que o diabo já está julgado (Jo 16.11), derrotado (Cl 2.15) e condenado (Ap 12.10). Enquanto você superestimar o seu adversário, você dará brechas para que ele atue contra a sua vida. É necessário que você mantenha sua mente firmada nessa verdade: o reino das trevas está condenado, o reino do Meu Deus é eterno e inabalável.

Pare de valorizar seu adversário! Glorifique a Deus! E quando a tentação vier, diga: "você até pode me tentar, mas eu me recuso a aceitar suas sugestões, porque você já está derrotado, mas eu estou salvo e justificado. Estou do lado de Cristo, e não do seu lado". Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário