11 fevereiro 2011

Deus tem sempre o melhor!

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Está frase  me chamou atenção hoje :
" A vontade de Deus nunca irá levar-me aonde a graça Dele não possa me proteger"  (Autor desconhecido)
 
Deus não promete nos dar tudo o que pensamos ser bom, mas não se recusará a dar-nos o que é permanentemente bom. Ele nos dará condições para seguirmos seus caminhos, mas devemos fazer a caminhada.
Sempre sabendo em nossa alma (que é a sede das nossas emoções) que Deus tem sempre o melhor para nós....
Quem sabe você esteja passando por alguma  dificuldade hoje, ou tenha que resolver uma questão importante em qualquer área de sua vida !
 Creia ! Deus tem sempre a melhor solução e o melhor caminho... mas como saber a resposta Dele? 
 
Devemos então fazer como Móises fez: - "Senhor!  Se tenho achado graça aos teus olhos , rogo-te que agora me faças saber o teu caminho,(o teu propósito) para que eu te conheça e continue sendo aceito por Ti".
(Ex 33.13)
 
A graça de Deus é um favor imerecido, é uma dádiva que Ele dá para aquele que pedir de todo coração.
 
Então , porque não achegarmos a Ele hoje?
 
No amor do Senhor Jesus!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário