01 fevereiro 2011

Assim diz o Senhor....." ...eu é que fiz isto..."

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Meu Filho, eu hoje tenho uma mensagem para você, quero segredá-la ao seu ouvido, para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida e amaciar os lugares ásperos que você tenha de atravessar. É breve, apenas cinco palavras, mas deixe-a penetrar no íntimo de sua alma e use-a como travesseiro onde reclinar a fronte cansada : - EU é que fiz isto. Você já tinha pensado antes, que tudo o que lhe concerne também concerne a mim? Pois aquele que toca em você, toca na menina dos meus olhos (Zc 2.8). Você é muito precioso aos meus olhos (Is 43.4). Portanto, educá-lo é o meu maior prazer.
 
Manaciais
no
Deserto
 
Lettie Cowman
 
 
  
    
 
   Você pode imaginar o quanto eu e você somos importantes para Deus? 
Pois, somos sim .... ao ponto de tudo o que nos "concerne",
tudo o que nos diz respeito, nossos temores, nossas dores, nossas lutas, nossas alegrias, quando somos humilhados, desprezados, incompreendidos, traídos  enfim tudo o que passa conosco, Deus passa junto, é do interesse dele também... Ele é capaz de sentir e entender tudo o que acontece em nossa vida.... Por isso o prazer Dele  é nos ensinar que Ele é quem está no comando de tudo 
que está em nossa vida... Ele está nos ensinando a con fiar
Nele e no seu amor....
Senhor! eu quero aprender e ser educada por Ti....
e você?
 
Que seu dia seja repleto de paz e alegria
 
No amor do Senhor,
com carinho,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário