06 janeiro 2011

Um membro de igreja chegou todo vaidoso ao pastor...


Josi Daudt
Um membro de igreja chegou todo vaidoso ao pastor e disse: "Tenho 23 anos de vida cristã". O pastor, corrigiu logo: "Não, o irmão tem de 1 ano de crente. O resto é repetição".
De fato, há crentes que conhecemos que não apresentam nenhum sinal de melhora ou crescimento, são sempre os mesmos de anos atrás.
Nem as pragas do Egito enviadas por Deus foram as mesmas todos os dias. Deus enviou 10 pragas diferentes umas das outras.
Jesus realizava seus milagres sempre de forma diferente, o que surpreendia a todos. A unção de ontem não serve pra hoje. Deus quer derramar a cada dia uma unção nova. Em Romanos está escrito que não devemos nos conformar com este século, mas devemos nos transformar com a RENOVAÇÃO da nossa mente.
Há muitos cristãos que não se interessam por ler livros novos, lêem sempre os mesmos salmos na hora de dormir, sua oração chega ser decorada pelos outros irmãos. Sua família não prospera, seu emprego não melhora, suas enfermidades não se curam, até suas roupas são as mesmas sempre!
Deus quer que vivamos em novidade de vida. Jesus veio nos trazer as boas NOVAS do Reino. Trouxe-nos vida em ABUNDÂNCIA.
Chega de mesmice, chega de levantar e deitar com as memas atitudes. O novo de Deus é nosso. Todo dia é um dia especial, porque Deus é o Deus de HOJE, o Grande Eu SOU.
A rotina acaba com qualquer relacionamento humano, acaba também com nosso relacionamento com Deus.
Anime-se! Renove-se! Busque mais do Senhor porque o melhor de Deus está por vir em sua vida!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário