08 janeiro 2011

A propagação do eco

 

"E {Jesus} tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana apareceu primeiramente a Maria Madalena da qual tinha expulsado sete demônios. {E}partindo ela anunciou-o aqueles que tinham estado com ele os quais estavam tristes e chorando. E ouvindo eles que vivia e que tinha sido visto por ela não o creram. E depois manifestou-se noutra forma a dois deles que iam de caminho para o campo. E indo estes anunciaram-no aos outros mas nem ainda estes creram. Finalmente apareceu aos onze estando eles assentados juntamente e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda a criatura." (Marcos 16:9-15)
A propagação do eco
Quanto tempo dura um eco??? Por quanto tempo uma mensagem pode permanecer viva??? A resposta é: "Pelo tempo que for necessária e que a mensagem for repassada". O eco dura alguns instantes mas quando repassado pode durar uma eternidade.
Assim é a mensagem de salvação. A cada dia ela tem que ser repassada com mais força e assim como o anúncio de que Cristo não estava mais no túmulo continua a se propagar. A mensagem da salvação através deste mesmo Cristo ressureto deve ser propagada por todo aquele que crê em Cristo.
Vejo todos os dias pessoas que são muito dedicadas em suas orações entretanto quando se trata de levar o Senhor Jesus a outros se intimidam pois não querem ser conhecidos como "crentes". Não se trata da timidez pois já é mais do que claro que Deus capacita dos escolhidos na Bíblia temos diversos exemplos disto. Trata-se de disposição. Eu me disponho a servir, digo ao Senhor de todo o coração:  "Senhor, capacita-me para que eu possa te servir pois este é o desejo que tenho de todo meu coração" e me lanço sem medos pois sei que o desejo profundo de servir a Deus será realizado. Eu O servirei e O honrarei.
O primeiro passo tem que ser meu. Eu vou ao encontro de Deus. Eu desejo ardentemente servi-Lo e vou para isto. Me direciono e vou. Simples não é? Em um mundo como o atual as pessoas podem até não adimitir ou saber mas elas precisam de Deus em suas vidas acima de tudo e antes de mais nada. Vamos levar Jesus a elas. Vamos apresentar a elas o prazer que é ser filho deste Deus maravilhoso. Vamos propagar o eco até a volta do Senhor!
Rogério Bolanho
www.vaiarrebentar.com.br
VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário