09 janeiro 2011

A palavra de seu testemunho

            A palavra de seu testemunho
                   João 17.20-26 *
[Jesus disse:] eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda os farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja. João 17.26
Todos os dias, ao ler minha Bíblia e esta revista devocional diária, os testemunhos de meus irmãos e irmãs em Cristo aproximam-me deles e de Deus. Caminho com eles por meio de suas experiências diárias. Partilho de suas histórias pessoais, de suas dificuldades para perdoar, de angústia e de sofrimento que sentem. Alegro-me com quem se alegra em cada triunfo e vitória. Por causa de sua proximidade com Deus, sinto que O toco.
Como aqueles 120 crentes mencionados em Atos 1.15 devem ter estado próximos uns dos outros enquanto aguardavam e oravam, assim aproximo-me, não somente de Deus, mas também de meus irmãos e irmãs por todo o mundo, enquanto eles partilham suas experiências com o amor de Deus. Agradeço a Deus por cada um deles e sinto-me fortalecido e incentivado pela fé e coragem de seus testemunhos para viver como Deus chama-me a fazer.
: Graças, Senhor Jesus, porque todas as pessoas que crêem são um em Ti. Que nossa fé possa ser reforçada a cada dia enquanto partilhamos mutuamente o que aprendemos e fazemos para Ti. Em nome de Jesus. Amém.
                     :
A família que Deus nos dá vai para além da raça, da nacionalidade e do tempo.
 por todas as pessoas que contribuem para o No Cenáculo.
      Joan Lake (Nova Gales do Sul, Austrália)
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário