12 janeiro 2011

O AMOR DE DEUS POR NÓS

 
 "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."

Romanos 8:38-39

A bíblia nos mostra o quão forte é o amor de Deus por nós.

Você já imaginou se fosse fácil assim se afastar do amor de Deus ? Já pensou se Ele decidisse se afastar de você por causa de suas falhas ?

Você ficaria nesse mundo jogado as traças, sem apoio, sem proteção, sem amor. Você ja parou pra pensar que mesmo nos momentos de afastamento e de indisciplina espritual, os momentos bons tambem acontecem (é claro que a consequencia do pecado ocorre) ? Todas essas coisas são relativas ao amor e a graça (favor imerecido) de Deus por nós.

E o que nós fazemos por isso ?   Resistimos a presença Dele, que está sempre disposto a nos perdoar e que pela milésima vez nos dar uma nova chance de reconciliação, mas jogamos fora e preferimos viver em um inferno de vida.

As Decisões movem o mundo, independente se são certas ou erradas, o que muda é a consequência,

Por isso, se você se sente longe de Deus, o momento de reconciliação é agora,  perto de você Ele sempre estará,  só basta você querer enxergá-lo, para então conseguir ouví-lo.

Acredite no Deus que é fiel mesmo na sua infidelidade e que morreu em seu lugar, simplesmente por te amar.

chega de brincar com Deus, pare de olhar para aquele que te cerca dizendo que ele é errado, que fala e não faz.

Faça a sua parte que ja estará contribuindo muito.




--
                            

                                                               Marcos Nunes   
" Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário