25 janeiro 2011

A Guerra que nos cerca

www.ensinosdomestre.blogspot.com

"A Guerra que nos cerca"

Há uma luta que toda criação humana enfrenta, e é a espiritual, seja essa pessoa crente ou não ela está envolvida em uma batalha onde não podemos estar no "meio da zona", ou estamos com Deus em Cristo, ou sem Deus em satanás, nunca em meio termo.

As batalhas espirituais se tornam visíveis quando suas consequências abrangem o mundo material, e se manifestam por muitas vezes através de guerras e todo o tipo de imoralidade no mundo; uma das maiores armas em Cristo que Deus nos disponibilizou para vencer essa guerra é sem dúvida, a oração.

É por meio da oração que conseguimos "exercer" um contato mais profundo com Deus em Cristo Jesus. A oração pode ser feita de muitas maneiras, mas todas elas envolvem uma expressão do homem para Deus. É na oração que podemos confessar o Senhor Jesus, pois está escrito: Aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.

Sabendo dessa incrível graça de Deus em Cristo Jesus, o adversário de nossas almas fará o sobrenatural para nos ver calados diante do único e verdadeiro Deus. Calados para não confessarmos o Senhorio de Jesus Cristo, calados para não levar as boas novas... calados para a vida no Senhor.


Mas que, a partir de agora, em Cristo Jesus possamos tornar a levantar nossas mãos cansadas e nossos joelhos desconjuntados (Hebreus 12.2) e fazer veredas retas para o nosso Senhor e Deus: Jesus Cristo... para a glória de Deus Pai.

O meu desejo é que todos sejam ricamente abençoados em Cristo Jesus, o Senhor da Glória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário