30 janeiro 2011

[A comunhão com o PAI]

A comunhão com o Pai
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim
 e dos teus pecados não me lembro". (Isaías 43.25)

 
O SENHOR apaga os seus pecados porque deseja estar perto de você.

Você foi criado para celebrar o Seu louvor, você faz parte de um povo especial,

um povo que tem a esperança de uma nova vida, abundante na terra e eterna.

E se você abrir o seu coração, expor a sua vida sem reservas ao SENHOR e permitir
que Ele transforme o seu interior, então, Ele virá e restaurará os seus sonhos, a sua casa,
a sua profissão, o seu chamado, o seu ministério, o seu cantar, o seu tocar, o seu dançar,
o seu compor, o seu reger, o seu escrever, o seu ajoelhar, as suas mãos levantadas diante do SENHOR...

Ele quer te transformar num crente nascido de novo, que ama o SENHOR,
disposto a cumprir Sua vontade a qualquer preço, num guerreiro desbravador que tem
autoridade contra o diabo e seu império; em alguém que por onde passa causa impacto,
em sal e luz do mundo, para que Ele seja glorificado em cada uma das suas atitudes.

Não tenha medo de ser sincero com o SENHOR.

Ele está ao seu lado hoje e te aceita do jeito que você está.

Apenas se entregue a Ele.

Minha Fonte
http://www.batistadopovo.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário