16 janeiro 2011

ALARGUE A VISÃO


 
 


 

Decisões precipitadas raramente têm bons resultados.

O fim pode ser um recomeço… Tudo pode ter um aspecto diferente se olharmos não somente a partir de um ângulo. As coisas são o que são, nós é que damos a intensidade delas mediante nossa visão e compreensão do mundo.
Se você olhar para o seu passado, verá que muitas das questões enfrentadas não passaram de bobagens, coisas que poderiam ser diferentes, bem mais fáceis de serem resolvidas, se fossem vistas com outro olhar e encaradas sem tanto sentimentalismo e egoísmo.
Neste momento, procure ter um foco mais realista dos problemas, porém abra os olhos para a esperança e as virtuosas possibilidades de vitória que estão bem diante de você. Alargue a vista!
Saiba que ainda que um temporal te assole, densas nuvens cubram teu céu, ainda assim, o sol continuará brilhando além das nuvens… Chuvas vêm e vão, porém o sol continua brilhando eternamente. Aja com confiança, na certeza de que tudo será melhor. Compartilhe com Jesus Cristo os teus anseios, tuas dores, deixe que Ele te ajude a te erguer e vencer.
…O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
 
Michael Cyrus
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário