19 fevereiro 2022

Todos Nós Cometemos Erros. Deus, Não.

"Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para

ouvir, tardio para falar e tardio para se irar. Porque a irado homem não opera a justiça de Deus" (Tiago 1:19, 20).O que fazemos quando somos  ofendidos,  atacados  em  nossosdireitos, prejudicados de alguma maneira? Logo queremos  nosvingar, pagar o mal com o mal? Ou entregamos tudo  nas  mãosdo Senhor Jesus?Quando  voltei  de  Cingapura,  onde  fiz  meu   curso    depós-graduação, estava com a visão embaçada.  Fui  ao  médico(um dos melhores do Brasil) e este cometeu um erro, rasgandominha retina. Eu descobri o erro quando estive  nos  EstadosUnidos, para uma tentativa de recuperar a visão. Lá o médicocomentou com o auxiliar que havia sido uma "barbeiragem"  demeu médico. Lembro que muitos amigos me disseram que deveriaprocessar o médico e a clínica, exigindo uma indenização porter ficado completamente  cego.  Eu  e  recusei,  preferindoconfiar em Deus, pois, era a Ele  que  eu  estava  servindo.Passaram-se já 32 anos e eu jamais me arrependi  da  decisãotomada.Naquela época eu já sabia que "todas as coisas cooperam parao bem dos que amam a Deus". Se  meus  direitos  haviam  sidoatingidos por um erro médico, o Senhor repararia o erro e  otransformaria em bênção para minha vida. Foi  devido  àqueleerro que comecei  o  Ministério  Para  Refletir,  alcançandomilhões em todo o mundo.Todos nós podemos cometer erros,  mas  o  Senhor  Jamais  oscometerá. Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário