08 novembro 2016

[Estudos Bíblicos] Tempo Para Todas as Coisas

[Estudos Bíblicos] Tempo Para Todas as Coisas

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Tempo Para Todas as Coisas

Posted: 07 Nov 2016 01:30 PM PST

Para todas as coisas há um tempo oportuno,e para todo o propósito debaixo do Céu há o seu tempo. Eclesiastes 3:1 Se tudo tem um tempo certo, então por que queremos apressar tudo? O ser humano trabalha com o tempo contado(Chronos) ” Chronos refere-se ao tempo cronológico, ou sequencial, que pode ser medido, associado ao

Um Deus chegado – Um Deus Amigo

Posted: 07 Nov 2016 10:30 AM PST

No livro de Apocalipse, no (Capítulo 2, v 6) mostra uma grandeza da parte de Deus, a qual revela com muito efeito a amizade e confiança do Senhor para conosco. O texto bíblico diz: "Tens, porém, isto: que aborreces as obras dos nicolaítas, as quais eu também aborreço. Esta passagem mostra a grandeza de Deus

É Tão Fácil Viver Em Paz

Posted: 07 Nov 2016 07:30 AM PST

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. Salmos 42:11 Olá meus queridos amigos e leitores, meus irmãos em cristo! Hoje eu vou falar de um assunto que muitas

Perseverar Até o Fim

Posted: 07 Nov 2016 04:30 AM PST

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 10.22) Esse texto foi originalmente dirigido aos apóstolos, quando eles foram enviados para ensinar e pregar em nome do Senhor Jesus. Nosso texto, no entanto, ocorre novamente no vigésimo quarto capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário