04 outubro 2016

Pr. Vinicius Zulato – Simplicidade e Serviço à Deus + 4 vídeos gospel

Pr. Vinicius Zulato – Simplicidade e Serviço à Deus + 4 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Pr. Vinicius Zulato – Simplicidade e Serviço à Deus

Posted: 03 Oct 2016 05:30 PM PDT

No programa Profetizando Vida da Rede Super, pastor Vinicius Zulato traz uma mensagem sobre o servir à Deus, e explica, dentro da palavra, que nossa simplicidades não nos impede de servir a Deus.

O post Pr. Vinicius Zulato – Simplicidade e Serviço à Deus apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Top 10 Hinos Antigos

Posted: 03 Oct 2016 02:30 PM PDT

Confira nossa lista dos 10 melhores hinos antigos! Comente conosco também a sua lista, quais são os 10 hinos antigos que mais tocam seu coração?

Nossa lista:

1. Eu navegarei
2. Sou humano
3. Ressucita -me
4. Aos olhos do pai
5. 500 graus
6. Um novo vencedor
7. Sabor de mel
8. Mais alto
9. Dracma perdida
10. Divisa de fogo

O post Canal Bíblia Sagrada – Top 10 Hinos Antigos apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – #BibliaSagradaResponde

Posted: 03 Oct 2016 11:30 AM PDT

Novo quadro no canal Bíblia Sagrada, o “Bíblia Sagrada Responde”! Mande perguntas para nossos abençoados youtubers, e eles, dentro da palavra de Deus, vão responder e interagir com vocês!

O post Canal Bíblia Sagrada – #BibliaSagradaResponde apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Daniela Araújo – Dono dos Meus Dias

Posted: 03 Oct 2016 08:30 AM PDT

Letra:

És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

E se eu me desviar
Fala comigo Senhor
Com todo o Teu amor
Não me importa à hora ou lugar
Que toda vida em mim seja pra Te adorar
Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.

És o dono dos meus dias

O post Daniela Araújo – Dono dos Meus Dias apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário