06 outubro 2016

[Estudos Bíblicos] Ezequiel 18

[Estudos Bíblicos] Ezequiel 18

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Ezequiel 18

Posted: 05 Oct 2016 05:30 PM PDT

Este capítulo de Ezequiel mostra de modo muito claro que é a perseverança na fé e a santificação que mantêm o cristão na prática da justiça, a maior e melhor evidência da salvação, que é pela graça, mediante a fé. Se alguém chegou a se inteirar dos caminhos do Senhor e até mesmo a agir

Um Espírito de Amor, Poder e Moderação

Posted: 05 Oct 2016 02:30 PM PDT

Porque Deus não nos tem dado espirito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. ( 2 Timóteo 1:7 ). Quando Deus criou o homem, sua vontade é que a humanidade presta-se culto a Ele em forma de adoração, mas devido o pecado ter entrado no mundo, isso fez com que a raça

A Ciência se Multiplicará

Posted: 05 Oct 2016 11:30 AM PDT

“Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” ( Daniel 12:4 ). Um grande aumento em conhecimento e a facilidade de viajar para outras nações é um sinal dos últimos dias. Não estou aqui dizendo que

Justiça Que Não Falha

Posted: 05 Oct 2016 08:30 AM PDT

Aqueles que me aborrecem sem causa são mais do que os cabelos da minha cabeça; aqueles que procuram destruir-me, sendo injustamente meus inimigos, são poderosos; então restitui o que não furtei. Salmo 69:04 Não existe prova mais contundente para combater a injustiça do que se esperar em Deus; Acredito que quase todos nós já formos

O Consolo Vem de Deus

Posted: 05 Oct 2016 05:30 AM PDT

Por que estás abatida, Ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e Deus meu. Salmo 43: 05. Porque te abates oh minha alma? Está foi uma pergunta de alguém que conhecia a Deus, de alguém que trazia

Nenhum comentário:

Postar um comentário