11 outubro 2016

Daniel Alencar – Simples Como Jesus + 4 vídeos gospel

Daniel Alencar – Simples Como Jesus + 4 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Daniel Alencar – Simples Como Jesus

Posted: 10 Oct 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Jesus, eu quero ser igual a ti
Quero amar o que tu amas
Quero estar estar onde tu estás
E um coração igual ao teu
E um coração igual ao teu

Eis-me aqui, disponível eu estou
Usa-me, eu quero ser as tuas mãos
Santo Deus, ajuda-me
Santo Deus, ajuda-me a ser

Santo como tu, puro como tu és
Simples como Jesus, apenas como Jesus
Humilde como tu, manso como tu és
Simples como Jesus, apenas como Jesus
Eu quero ser, Senhor

O post Daniel Alencar – Simples Como Jesus apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Salmos 91

Posted: 10 Oct 2016 02:30 PM PDT

Uma das orações mais poderosas da Bíblia, o Salmo 91 é um refrigério para nossa alma, não devemos deixar a bíblia aberta nele encostada na estante, ou apenas colocar ele em um quadro bonito na sala, Jesus nos ensinou a vivermos o evangelho e não a religiosidade, não apenas leia esse Salmo, mas viva ele.

Salmo 91

1 Aquele que vive na habitação do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-Poderoso desfrutará sempre da sua proteção.
2 Sobre o Eterno declara: "Ele é meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus, em quem deposito toda a minha confiança".
3 Ele te livrará do laço do inimigo ardiloso e da praga mortal.
4 Ele te cobre com suas plumas, e debaixo de suas poderosas asas te refugias; sua fidelidade é escudo e armadura.
5 Não temas o terror que campeia na calada da noite, tampouco a seta que procura seu alvo durante o dia.
6 Não temas a peste que se move sorrateira nas trevas, nem o demônio que devasta ao meio-dia.
7 Ainda que caiam mil ao teu lado e dez mil à tua direita; tu não serás atingido.
8 Somente teus olhos perceberão e contemplarão a retribuição destinada aos ímpios.
9 Porquanto afirmaste: "O SENHOR é o meu refúgio" e fizeste do Altíssimo a tua morada,
10 nenhum mal te alcançará, desgraça alguma chegará à tua tenda.
11 Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos;
12 com as mãos eles te susterão, para que jamais tropeces em alguma pedra.
13 Poderás pisar sobre o leão e a víbora; pisotearás o leão forte e a serpente mais vil.
14 "Porquanto ele me ama, Eu o resgatarei; Eu o protegerei, pois este conhece o meu Nome.
15 Sempre que chamar pelo meu Nome hei de responder-lhe; estarei sempre com ele; nos momentos mais difíceis, quando enfrentar tribulações, Eu o resgatarei e farei que seja devidamente honrado.
16 Eu o contemplarei com vida longa e lhe revelarei a minha Salvação", assim disse o Eterno!

O post Canal Bíblia Sagrada – Salmos 91 apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nívea Soares – Deus Eterno

Posted: 10 Oct 2016 11:30 AM PDT

Letra:

Governos, impérios, soberbos passarão
Pra sempre Tu permanecerás
Riquezas, vaidades, beleza passarão
Pra sempre Tu permanecerás

Seca-se a erva e cai a sua flor
Com um sopro tudo se desfaz
Os céus e a terra se envelhecerão
Mas a Tua palavra se cumprirá

Deus eterno, adorado
Princípio e fim
Deus eterno, soberano
Quem se compara a Ti?

Aleluia, aleluia!

O post Nívea Soares – Deus Eterno apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Jeremiah Bowser – Nada Mais Me Satisfaz

Posted: 10 Oct 2016 08:30 AM PDT

Letra:

Lord
We’re so hungry for You
We’re so thirsty for You
For You, for You
Only for You

Senhor
Temos tanta fome de Ti
Temos tanta sede de Ti
De Ti, de Ti, de Ti

Nada mais satisfaz minh’alma
Nada mais satisfaz minh’alma
Só Jesus, só Jesus
Só Jesus, só Jesus

O post Jeremiah Bowser – Nada Mais Me Satisfaz apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário