Aproveitando ainda esta semana em que se está celebrando o dia internacional da mulher quero honrar aquela que para mim é a mulher mais importante do mundo: minha esposa.
Poderia falar de muitas de suas características e habilidades, de seu caráter e da sua força interior, sua perseverança e incrível habilidade de transformar nossa casa em um lugar aconchegante e agradável.
Tínhamos poucos anos de casado, em uma época que ter um computador em casa ainda era para poucos, eu costumava criar cartões para dar a ela nas datas especiais. Aproveitei que a empresa onde trabalhava tinha um equipamento que digitalizava fotos para o computador, um scanner do tamanho de uma máquina de fotocópia, e digitalizei uma foto dela e montei um cartão para o seu aniversário.
Neste cartão escrevi a minha versão de Provérbios 31:
Eu consegui achar uma mulher virtuosa, e o seu valor muito excede o de jóias preciosas. O meu coração confia nela e Ele me faz bem todos os dias. Abre a sua boca com sabedoria e o ensino da bondade está na sua língua. Olha pelo governo da nossa casa e Nossos filhos a chamam bem-aventurada. E eu a louvo, dizendo: "Muitas mulheres tem procedido virtuosamente mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é graça e vã a formosura, mas a minha mulher teme ao Senhor e será louvada." EU ACHEI!
Esta passagem de Provérbios foi a inspiração para ela escrever uma série de textos compartilhando algumas de suas experiências e um deles tornou-se o texto mais procurado do ICHTUS em toda a sua história:
Mulher Virtuosa, Quem a Achará?
Visite a página, leia e compartilhe com as suas amigas.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário