12 dezembro 2013

Quem Ama - P/ refletir

 
 "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
   Veja neste versiculo, que Jesus se manifesta a aqueles que guardam os seus mandamentos, Ele tem manifestado em sua vida?????
  Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): SENHOR, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
   Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
  Voce tem sido morada do Altissimo? Tem guardado a sua palavra?
   Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. "
Jo 14.21-24
 
"  E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
   Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
  Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era." Tg 1.22.24


Deus Abençoe!
Pb Guilherme

            
__,_._,___

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário