13 novembro 2013

O PLANO DA SALVAÇÃO EM GÊNESIS



Esta é a genealogia de Adão até Noé e seus respectivos significados em hebraico.

Plano da salvação em GênesisO segredo está em olharmos os nomes em hebraico da genealogia de Noach (Noé), pois cada nome em hebraico possui um significado. 
Eis a genealogia: Adam > Seth > Enosh > Kenan > Mahalalel > Jared > Enoch >> Methuselah > Lamech > Noah

Nome – Significado:
Adam - HomemSeth - ApontadoEnosh - MortalKenan - Aflição, SofrimentoMahalalel - O Elohim BenditoJared - DesceráEnoch - Ensinando, EnsinamentoMethuselah - Sua morte traráLamech - O desesperadoNoah - Conforto, Descanso

A frase formada é fascinante:

`[AO] HOMEM É APONTADA MORTAL AFLIÇÃO, [MAS] O ELOHIM BENDITO DESCERÁENSINANDO [QUE] SUA MORTE TRARÁ AO DESESPERADO [O] CONFORTO/DESCANSO'

Esta aí:

o plano de salvação diretamente do livro de Bereshit (Gênesis)!!!!Elohim é maravilhoso! !! Baruch HaShem (Bentido é O Nome do SENHOR)!Shalom alechem, (Paz sobre vocês)

À medida que você continuar lendo a narrativa de cada um dos nascimentos dos filhos de Jacó; Raquel e Lia fazem semelhantes declarações proféticas para os 12 filhos quanto aos significados de seus nomes.

Aqui estão a lista dos nomes das tribos, na ordem em que Apocalipse 7 enumera-os, e os seus significados correspondentes em hebreu encontrados na Escritura:

1. Judá significa: "Vou louvar o Senhor"

2. Ruben significa: "Ele olhou para mim"

3. Gade significa: "Foi me dada boa sorte"

4. Aser significa: "Eu sou Feliz"

5. Naftali significa: "Minha luta"

6. Manasses significa: "Me fez esquecer"

7. Simeão significa: "Deus me ouve"

8. Levi significa: "Deus se juntou a mim"

9. Issacar significa: "Comprou-me"

10. Zebulom significa: "Habitação"

11. José significa "Ele me escolheu"

12. Benjamin significa: "Filho de Sua mão direita"

Agora aqui é a parte surpreendente. Observe o que acontece quando você alinhar esses significados dos nomes de acordo com a maneira como eles aparecem listados no Apocalipse. É uma declaração muito notável como Deus salva a igreja como Sua noiva!

"Vou louvar o Senhor, Ele olhou para mim e me concedeu boa sorte. Estou feliz porque a minha luta , Deus está me fazendo esquecer. Deus ouve-me e se juntou a mim. Ele comprou-me uma habitação e ele me escolheu, como o Filho de Sua mão direita".



-->

2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=1jl4AFIapcY

    ResponderExcluir
  2. Que este desejo continue ardendo em seu coração. Que o Espírito Santo te encha.

    ResponderExcluir