07 março 2013

Aquietai-vos


Havia surgido uma situação de grande emergência em minha vida. Por um pequeno  espaço de tempo,
foi como seu eu fosse ficar em pedaços, por causa do tumulto interior em que me achava;de repente uma voz mansa
e delicada segredou no profundo de meu ser:
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus."
A palavra veio com poder, e eu atendi. Foi uma experiência que eu não quereria ter perdido por preço algum;
e devo acrescentar também que desta quietude pareceu surgir um novo poder para enfrentar a dificuldade,
que em pouco tempo trouxe a bom termo. Aprendi então, efetivamente, que em estar quieta estava a minha força....
Ao Deus eterno todo o  meu agradecimento por essa palavra que conforta o meu coração, que tal conforto,
de alguma forma chegue em seu coração.
No amor do Senhor ,
Maida Selingardi
-->

Um comentário:

  1. Olá...a paz do Senhor
    Preciso de um informação...será que poderia me ajudar? Obrigada
    Meu email
    maida.restaurados@gmail.com

    ResponderExcluir