As Línguas Cessarão
Então, o objetivo é o amor ágape, e a maneira de atingir maturidade espiritual para andar nele é a oração em línguas para a edificação pessoal. Note o que Paulo diz em Primeira Coríntios 13:8:
O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará.
Embora o amor ágape seja eterno, as línguas cessarão quando deixarmos esta Terra. O amor cruzará a barreira da morte e irá para o Céu com você. Mas, você não precisará falar sobrenaturalmente em nenhuma das línguas desta Terra quando você estiver no Céu. A variedade das línguas cessará. A única língua que você falará é a língua comum do Céu. Você será capaz de se aproximar de qualquer pessoa e manter uma conversa com perfeita clareza.
Eu me lembro de ouvir o Rev. Kenneth E. Hagin falar sobre uma visitação que teve uma vez do Próprio Jesus. As testemunhas dizem que o irmão Hagin parecia estar olhando para algo que eles não podiam ver, falando em uma língua desconhecida. Ele parecia estar tendo uma conversa com alguém, porque falava em línguas por um momento e parava como se estivesse ouvindo uma resposta.
Mais tarde, as pessoas que participaram do culto descobriram que o irmão Hagin havia tido uma visão na qual Jesus falou com ele. O irmão Hagin ouvia a língua desconhecida que Jesus falava como se fosse inglês e então respondia para Jesus em línguas. Os dois estavam tendo uma conversa na língua do Céu.
Então, o tempo para conseguir os benefícios da oração em línguas é agora, não depois que você morrer e for para o Céu. Deus deu a você este dom para ser usado nesta vida em seu benefício.
Mas, este dom precioso não lhe trará benefícios a menos que você permita que o Espírito Santo crie Sua linguagem sobrenatural em seu interior e fale-a com sua boca. Você precisa se entregar à oração em línguas para que o Espírito Santo possa lhe purificar e lhe edificar na sua fé santíssima, mantendo-o no amor ágape de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário