26 novembro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] O Convite de Jesus — Parte 1


[G+ Estudos Bíblicos] O Convite de Jesus — Parte 1

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Mateus 11:28-30 -> Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
“INTEGRIDADE” vem de “INTEGRO”, que quer dizer “INTEIRO”. "Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon)", (Mateus 6:24). Não podemos servir a dois senhores, nosso coração tem que ser integro, [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
"Então o Senhor preparou um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe". (Jonas 1:17). Muitas vezes, Deus permite situações ou circunstâncias difíceis em nossa vida que acabam nos "engolindo". Podemos chamar este período de tempo de preparo para o nosso crescimento. Uma situação [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Introdução Muitas vezes as esposas se sentem desvalorizadas e rejeitadas como pessoas para seus maridos. Muitas se sentem apenas como um objeto sexual. Com isso, sua autoestima é tão prejudicada que ela chega a perder o ânimo de se cuidar, de se vestir melhor, de se sentir bem consigo mesma. Enfim, ela deixa de se [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário