BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Temos praticado o que Ele nos ensinou?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 22:50 - E um deles feriu o servo do sumo sacerdote, e cortou-lhe a orelha direita.

Imagina que você acaba de ser ensinado a fazer alguma coisa específica. Na primeira oportunidade de colocar a teoria em prática, você age frontalmente contra aquilo que aprendeu. E descobre que tinham razão, o outro jeito não dá certo! Essa possibilidade está estampada no episódio em que Pedro corta, com a espada, a orelha do sumo-sacerdote.

Queridos, a intenção dele não era acertar a orelha. Por certo, Pedro mirou no pescoço, mas errou. Jesus observa com atenção a cena inóspita, pega a orelha do ferido no chão e, milagrosamente, opera uma cura formidável diante de todos. E repreende seu discípulo publicamente. Era como se ele dissesse: "Meu Filho, foi isso que te ensinei?". Jesus ensinou o amor. Pedro praticou o ódio! Que contraste!

Esse fracasso de Pedro me desafia! Quantas orelhas eu não tenho eu cortado também? Quantas oportunidades de compartilhar o amor de Deus eu tenho perdido, uma vez que minhas atitudes falam mais alto que minhas palavras?

É tempo de praticar o que Ele ensinou! Acredite, é o melhor caminho, sempre dá certo!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário