BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Arrebatados ao terceiro inferno...  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 7:24 - Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

Fomos acostumados a olhar os "heróis da fé", da galeria descrita pela Bíblia, como impolutos, extraordinários, super gente. Não faltam cristãos que, após ler a galeria dos super crentes, descrita pela Carta aos Hebreus, se veem assaltados por uma sensação dolorosa de inferioridade. Graças ao bom Deus, a Bíblia sempre descreve os "poderes" dos seus heróis. Por isso Paulo, que nos revelou ter visitado o "terceiro céu" (II Coríntios 12:2), fez questão de se identificar conosco, lamentando – à nossa maneira – a dura realidade do seu "terceiro inferno": "Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva à morte?" (Romanos 7:24).

A intenção do Espírito Santo, ao nos revelar os altos e baixos da vida do maior missionário do Reino de Deus na Terra, é óbvia: se é que aceitamos o mesmo Cristo, que mudou a história do maior discípulo de Gamaliel, viver no "terceiro céu" e no terceiro inferno é estratégia divina para crescermos até "a estatura do Varão Perfeito".

O livro de Jó faz parte de todo este contexto de aperfeiçoamento espiritual, desenvolvido por Deus para Seus "filos adotivos" (Efésios 1:4). Qual a conclusão? Paulo nos revela e Tiago nos confirma: é preciso dar graças a Deus, quando passarmos por muitas provações, por amor do Cristo que nos disse – Eu venci o mundo. Conclusão: se Ele já venceu, os próximos a ter vitórias somos nós, "herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo".


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Obrigado Senhor, pela prosperidade e renovação!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo

Em sua bondade, Deus tem feito seus filhos prósperos!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário