BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Sua misericórdia nos abençoa  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 67:1 - ¶ [Salmo e cântico para o músico-mor, sobre Neginote] Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)

A sustentação espiritual de todos os seres humanos é a misericórdia de Deus e o Seu amor por nós. É isso que aprendemos do salmista, quando escreveu: "Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos. Trata-nos com bondade" (Salmo 67:1).

A afirmação de Davi deveria ser nossa declaração de agradecimento, todos os dias de nossa vida: "Se o Senhor não estivesse do nosso lado, quando os inimigos nos atacaram, eles nos teriam engolido vivos, pois furiosos, se voltaram contra nós" (Salmo 124:2).

Deus nos tem livrado de perigos que sabemos e de muitos perigos sobre os quais nem tivemos notícia. A bondade do Senhor para conosco está muito acima de nossa compreensão humana, já que "todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus". Diz mais a Bíblia: "não há que faça o bem". Mesmo assim, Deus "trata-nos com bondade".

Nosso papel, como cristãos, não é o de tentar entender a mente de Deus. Também não é a postura de barganha, que tenta forçar a Deus a nos abençoar, em troca de nossas práticas religiosas. O que Deus quer é o nosso amor: "Dá-me, filho Meu, o teu coração". Aceitar ser invadido pela misericórdia de Deus é uma tomada de decisão, uma postura de fé. Mesmo sem merecer, nossa misericórdia está garantida pelo Senhor. E é por isso, diz a Bíblia, que nossa bênção está garantida e sempre estará garantida.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Para começar bem o ano!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 1:1 - ¶ No princípio criou Deus os céus e a terra.

Ele está no primeiro versículo, brilhando em toda a Sua majestade, pois esse é o Seu lugar de honra e de direito. Ele é o Criador e deve estar sempre na frente! Na frente de minhas decisões, das minhas ambições e de tudo o mais.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário