21 dezembro 2016

[Estudos Bíblicos] A Doutrina de Cristo Só é Entendida Quando Vivida

[Estudos Bíblicos] A Doutrina de Cristo Só é Entendida Quando Vivida

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

A Doutrina de Cristo Só é Entendida Quando Vivida

Posted: 20 Dec 2016 04:30 PM PST

(Nota do tradutor: Calvino comentou antes, os versículos precedentes a este de João 7.16, nos quais vemos os judeus contestando a autoridade de Jesus, e a sua doutrina, afirmando que não podia ser de origem divina, por que sabiam que ele era filho de José e de Maria – se bem que não sabiam que

Jesus é a Fonte da Água da Vida Eterna

Posted: 20 Dec 2016 01:30 PM PST

"No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba." (João 7.37) "No último dia". A primeira coisa que deve ser observada aqui é, que nenhum argumento ou intriga de inimigos aterrorizam a Cristo, de modo a fazer com que desista de seu dever;

Pertence a Jesus Somente quem Permanece na Sua Palavra

Posted: 20 Dec 2016 10:30 AM PST

"30 Ditas estas coisas, muitos creram nele. 31 Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;" (Nota do Tradutor: Nós veremos a partir do verso 31 deste oitavo capitulo do evangelho de João, quão grande debate houve entre Jesus e os judeus em relação

A Filiação é Definida Pela Inclinação do Coração

Posted: 20 Dec 2016 07:30 AM PST

"44 Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da menti 45 Mas, porque eu digo a verdade,

Ir a Cristo para Ser Aliviado

Posted: 20 Dec 2016 04:30 AM PST

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11.28) "Vinde a mim todos que os que estais cansados e sobrecarregados". Jesus convida gentilmente para si aqueles a quem reconhece estarem aptos para se tornarem seus discípulos. Embora ele esteja pronto para revelar o Pai a todos, todavia a

Nenhum comentário:

Postar um comentário