BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Obedientes às visões divinas  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 26:19 - Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.

No seu discurso de defesa, perante o rei Agripa, Paulo descreve a visão que teve do Cristo ressuscitado, no caminho de Damasco. Porque ele obedeceu fielmente à visão dada pelo Senhor, o Reino de Deus foi estendido até ao mundo não judaico. "Paulo terminou seu discurso, dizendo – Paulo terminou seu discurso, dizendo - Portanto, ó rei Agripa eu não desobedeci à visão que veio do céu" (Atos 26:19).

A narrativa bíblica nos ensina que Deus Se revelou através de visões. Visões que aconteciam durante o sono e visões percebidas de olhos abertos, na vida diária – como foi o caso de Paulo. O Senhor usa o recurso da visão para aprendermos diferentes dimensões da Sua realidade. Para encorajar e para fortalecer. Para nos estimular em nossa jornada cristã. As visões podem ser através de símbolos complexos ou podem nos declarar o que devemos fazer, usando ordens claras e específicas.

O termo "visão" também tem sido usado como sinônimo de "compreensão", de "aprendizado espiritual", de "ordem bem clara, para ser obedecida por nós, como testemunhas de Cristo". O Senhor nos dá visões de acordo com os planos que Ele tem para conosco. Como cristãos, nosso papel é o de obedecer à visão específica que o Senhor decide nos dar. Como Paulo, nossa missão é a de ser obedientes "a visão celestial".


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A alegria de Deus no coração!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 1:28 - E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.

A alegria de Deus nasce no coração quando Ele nos presenteia com um propósito. Maria recebeu o dela, eu recebi o meu. Que tal você abrir o coração para a alegria de Deus?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário