08 novembro 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Pescadores de gente  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 4:19 - E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Jesus foi para a Galiléia, onde iniciou Seu ministério terreno. À beira do lago, convocou como Seus primeiros apóstolos dois pescadores: Pedro e André. "Jesus lhes disse – venham comigo, que Eu ensinarei vocês a pescar gente" (Mateus 4:19).

A frase de Jesus permite mais de uma interpretação. Uma delas chama nossa atenção: aparentemente, Jesus disse a Seus discípulos que o objetivo de ser cristão não é construir uma grande instituição religiosa. Jesus quer que aprendamos a cuidar de gente, a dar significado espiritual à vida das pessoas. Exatamente como Ele fez, do princípio até o fim do Seu ministério.

Não importam as características de nossa profissão. Como discípulos, nossas atividades profissionais devem ser canalizadas para abençoar pessoas, seguindo o exemplo do nosso Mestre. Escrevendo sobre o testemunho cristão, Paulo nos ensinou: "Há diferentes habilidades para realizar o trabalho, mas é o mesmo Deus que dá a cada um a habilidade para fazê-lo" (I Coríntios 12:6).



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Olhando para o futuro com confiança  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:15 - Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Dessa forma, percebemos que, embora cressem que a vinda do Senhor seria eminente e repentina, eles também lançavam seu olhar para o futuro, reconhecendo que a Igreja seria preservada pelo poder de Deus e teria o seu remanescente por todas as gerações

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário