17 setembro 2016

Seu passado te Atrapalha de Prosseguir?

A paz Renato!

Tudo bem com você hoje?

 

Aqui é a Jonathan da Gospel+...

 

Hoje vim compartilhar com você algo que o Senhor falou ao meu coração enquanto eu estava refletindo em um dos meus devocionais.

 

Gosto muito de compartilhar minhas experiências porque sei que podem abençoar a sua vida!

 

Provavelmente você, assim como eu, tem muitos sonhos para realizar, mas muitas vezes parece que tem algo te impedindo de prosseguir, e por mais que você queira avançar, você não consegue, sentimentos e pensamentos acabam te desanimando. 

Pode ser que o Seu Passado esteja Te Paralisando! 

Coisas Boas e Ruins, que aconteceram na sua vida antigamente, acabam te atrapalhando no presente. 

Pensando nisso, conversei com a Ingrid e ela gravou um vídeo para compartilhar com você um ensinamento do Apóstolo Paulo. Em Filipenses 3:13-14 ele nos fala um pouco sobre isso e nos mostra como ele agia diante dessas situações. 

Você pode assistir aqui:
 
 

Nesse vídeo mostramos algo simples e que tem um poder imenso sobre nossas vidas, quando executamos! Preparamos tudo com muito carinho.
 
Espero que você goste!


Clique aqui e assista o vídeo

 

 

 

Um abraço! 
Jonathan da Gospel+ Digital 
Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos

 

Caso queira deixar de receber nossos emails e perder todo conteúdo que enviaremos, Clique aqui
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário