BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como obter luz que só aumenta  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 4:18 - Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

A luz intensa do Senhor tem o poder de eliminar, constantemente e crescentemente, os perigos das trevas do mundo em que vivemos. Eis o conselho da Bíblia: "A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais, até chegar a ser dia claro" (Provérbios 4:18).

Quando decidimos ser cristãos, assumimos a postura de aceitar os senhorio espiritual de Jesus o Cristo. Cada pessoa, sem exceção, escolhe o ponto de referência dos seus valores pessoais. Mesmo sem o saber, aquele que diz que em nada acredita vive em função da escolha que fez de acreditar em nada... Ser livre, afinal de contas, é viver dependente das escolhas que livremente fazemos... quer queiramos, quer não queiramos!

Ao se apresentar às pessoas que decidem livremente Jesus promete duas coisas: a primeira coisa é a de garantir o ódio do mundo contra elas. A segunda coisa tem a ver com a relação trevas/luz: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida" (João 8:12). O testemunho de cada cristão, no decorrer dos séculos, confirma Jesus Cristo: obedecer o Mestre é atrair perseguição – entretanto, no final das contas, sempre produz no discípulo sincero aquela iluminação interior que destrói o desacerto e o medo.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os discípulos se tornam modelo  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:7 - De maneira que fostes exemplo para todos os fiéis na macedônia e Acaia.

Por isso, devemos sinceramente nos questionarmos sobre que tipo de assinatura temos deixado no mundo. Que Ele nos ajude a marcarmos essa geração com uma vida que valhe a pena ser vivida.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário