BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A ira de Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 2:16 - E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim.

Em um mundo pós moderno, falar a respeito da ira de Deus parece assustador. Construímos a imagem de um Deus amoroso (e Ele É), mas fizemos isso as custas de sacrificarmos uma importante revelação escriturística: o fato de que Deus está irado com a humanidade e que essa é uma das colunas que sustentam a mensagem de boas novas que pregamos. O evangelho é Deus nos livrando dEle próprio e para Ele mesmo. A Bíblia trata da ira de Deus em toda a sua extensão: no AT, preparando os fiéis para o Dia do Senhor (Is 13.9) e no NT (Rm 1.18), anunciando que a ira de Deus já está se manifestando e ainda virá (Ap 6.16,17).

Precisamos redescobrir essa realidade, pois ela lança animo em nossa evangelização: por sabermos que a ira de Deus cairá sobre a humanidade, somos sensibilizados a compartilhar o evangelho com ainda mais fervor e paixão. Nos dias maus e trabalhosos que temos enfrentado, enfrentaremos a frieza e carnalidade dos crentes que, por temerem o juízo de Deus, ignoram sua santa e justa ira, ao mesmo tempo que devemos sustentar essa verdade em um mundo que não admite ter seus valores confrontados. A Igreja, contudo, segue firme em sua confissão, sabendo que, para aqueles que estão em Cristo, já não existe nenhuma condenação (Rm 8.1).

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cfFPyt


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Eu quero: você quer?  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 10:51 - E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.

Quando Cristo nos questiona, Seu objetivo é o de nos ajudar a descobrir o que, de fato, queremos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário