05 julho 2015

Algum Dia... Não. Agora!



"porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da
salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação"
(2 Coríntios 6:2).


"Algum dia" é estratégia enganosa do diabo para impedir nosso crescimento
espiritual na vida cristã." (Mark Sutton)


Muitas vezes ouvimos declarações do tipo: "Hoje eu quero aproveitar minha
juventude, mas um dia eu entregarei meu coração para Jesus"; ou "Eu não tenho
condições de ajudar ninguém, pois, ganho pouco, mas, um dia, eu quero apoiar o
trabalho missionário"; ou "Eu não tenho tempo de me envolver na obra de Deus, ou
participar de qualquer tipo de evangelização, mas, um dia, terei tempo de sobra
e aí me oferecerei para trabalhar"; ou, "Eu sei que tenho uma boa voz e a minha
participação no louvor da igreja seria bastante proveitoso, mas, tenho outras
prioridades e, um dia, quem sabe, eu poderei me unir ao grupo que já está
louvando ao Senhor". Sempre a mesma coisa... "algum dia" e, o diabo fica feliz
por nossa vida cristã ser um fiasco total.


A resposta do cristão, para tudo o que se refere a "servir ao Senhor" deve ser:
"conte comigo"; ou, "quero estar junto"; ou, de maneira alguma ficarei de fora".
Ele não se deixa enganar pelas artimanhas do inimigo e sabe que a vontade de
Deus é que participe ativamente de Sua obra, hoje... agora... imediatamente!


A nossa decisão, por Cristo, é urgente. Não podemos responder: "Algum dia", mas
"Hoje". Algum dia pode estar muito longe e não conseguirmos chegar lá. O hoje
traz mais certeza, mais regozijo, mais bênçãos, muito mais felicidade!


Você costuma dizer "algum dia" ou, para Cristo, sua resposta é sempre "agora"?
 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário