16 julho 2015

Manifesto - A dádiva da contribuição




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Manifesto - A dádiva da contribuição  |  Pastor Sérgio Fernandes

Malaquias 3:7 - ¶ Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?

A fé em Deus e a vida com Ele envolve todos os aspectos de nossa existência. São inseparáveis. Não existe vida secular e vida espiritual. Existe uma única vida, que deve ser vivida para a glória de Deus. E nesse relacionamento, Deus tem nos dado o suficientemente para vivermos e para investirmos em Seu Reino. Costumo afirmar que o que Deus nos dá é dEle, e nós devolvemos a Ele em forma de louvor e gratidão. Ofertar e dizimar são formas bíblicas de adoração.

O povo de Israel, contudo, havia deixado de ofertar e dizimar. O cenário não tão próspero do período pode ter sido uma das causas do abandono da prática, mas, em última instância, deixar de contribuir financeiramente é falta de fé. Ainda que muitos tenham elaborado as mais diversas razões para não trazer ao Senhor a sua contribuição, em última instância, isso apenas reflete um espírito mesquinho daqueles que não compreendem que nada do que temos é nosso, e se Deus nos tem dado, é para que de algum modo cooperemos com o avanço do evangelho.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário