02 janeiro 2012

TESMUNHO! DEUS É FIEL

 


Gloria a Deus
que lindo
só gloria
 
    A paz do Senhor! Irmãos gostaria de compartilhar o que Deus tem feito na minha vida no decorrer deste ano!
    Minha vida estava muito conturbada a algum tempo, devido meu irmão ser usuário de drogas,  e infelizmnte o crak; Foi muito dificil crer nas promessas de Deus quando se tratava de sentir na própria pele, confesso que as vezes pensei em sumir de perto de todos, pois somente eu que aquentava os problemas sozinha, ou melhor eu pensava que estava sozinha, mas Deus já estava agindo e eu não sabia!
    No dia 14 de Maio de 2010, para honra e glória do Senhor consequi uma clinica de recuperação para meu amado irmão, e que pela misericórdia do Senhor era uma clinica evangélica, e um dos métodos de recuperação era a palavra de Deus todos os dias na casa, e participar de cultos; Foi muita luta confesso, as vezes meu irmão queria vir para casa, e eu orava e orava, e então depois ligava e o perguntava se realmente era isto que ele queria, mas o Senhor entrava com providência e tudo se resolvia; O tempo se passou e a promessa do Senhor se cumpriu em minha vida quando a palavra do Senhor diz:  Crê no Senhor Jesus Cristo, e será salvo, tú e a tua casa.( Atos 16:31)., podemos crer que com certeza ele faz. No dia 15 de Novembro de 2010 meu irmão se batizou, foi uma benção, muitos não acreditavam mas Deus fez um milagre em minha familia,pois ELE tirou do cativeiro o perdido e o colocou em um lugar de honra. Hoje meu irmão é uma benção e a casa de recuperação irá contrata-lo para que possa ajudar em restauração de novas vidas em Cristo Jesus, olha só irmão, quando Deus faz ELE faz perfeito, e para completar meu esposo que antes bebia, gostava de sair para bailes e as vezes me magoava muito com brigas em casa, aceitou Jesus e hoje é uma benção na igreja, dizimista fiel, ora quase todos os dias, é só vitória!
    E para completar a benção consequi neste ano pagar uma divida que  tinhamos, e hoje estou livre de dividas, estamos terminando nossa casa, e pagando quase tudo a vista, Deus restaurou tudo em minha vida e tudo se fez novo. 
    Não posso deixar de dizer que me formei em Administração, estou muito feliz por ter consequido concluir uma faculdade, que aos meus olhos e aos olhos de muitos era impossivel, mas aos olhos do Deus que eu sirvo foi possivel, estou radiante de alegria, que se fosse para contar tudo o que aconteceu direitinho, cinseramente eu não consequiria escrever. Mas irmãos servir o Senhor e confiar nas promessas Dele é bom de mais, pois o que ELE promete ELE cumpre, e não temas Deus está contigo, creia e as promessas Dele se cumprirão em sua vida e de sua familia.
E Jesus disse! Por que em verdade vos digo, que se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; E NADA VÓS SERÁ IMPOSSIVEL!
                        
CREIA E VERÁ AS PROMESSAS DO SENHOR    EM SUA VIDA!

__,_._,___