14 janeiro 2012

QUEBRE O VIDRO




 


 

Dino era um menino cuja família era extremamente pobre. Nas festividades do Natal ele não ganhou nenhum presente, mas costumava olhar nas vitrines das lojas tudo aquilo que outros meninos de sua idade costumavam receber e isso lhe trazia grande excitação. Mas havia entre ele e o brinquedo a vitrine de vidro!

Logo no início do ano ele foi atropelado por um carro e levado a um hospital. Uma das enfermeiras levou-lhe alguns brinquedos para que ficasse um pouco mais alegre. Ao tocá-los, com grande regozijo ele exclamou: "Não existe nenhum vidro entre mim e os brinquedos!"

Muitas vezes nos aproximamos de Deus como se tivesse uma vitrine de vidro entre nós. Não falamos sinceramente com Ele porque colocamos uma distância entre nós. Uma barreira mesmo que seja transparente como o vidro.
Não é assim que Deus nos vê. Deus quer que você quebre o vidro e toque nele. Deus quer sentir suas mãos e seu coração batendo no peito dele.
Deus é nosso Pai e está ao nosso alcance. Foi por isso que Jesus se tornou homem, para nos colocar de novo nos braços do Pai.
Aproxime-se de Deus e comece a desfrutar da Sua maravilhosa presença, seu carinho e cuidado.
Quebre o vidro!
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário