06 janeiro 2012

Perfume para Jesus






Perfume para Jesus  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 26:7 - Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.

Jesus tomava refeição na casa de Simão, que tinha sido curado de lepra: "...Aproximou-se Dele uma mulher com um frasco de alabastro contando um perfume muito caro. Ela o derramou sobre a cabeça de Jesus... (Mateus 26:7).

A reação das pessoas na casa de Simão continua a mesma, nos dias de hoje. Cada vez que alguém entrega a jesus algo de muito valor, sempre aparecem os que criticam. "A dádiva não seria mais bem aplicada, se feita para os pobres?" "E os hospitais de crianças muito enfermas?" "A salvação das baleias não merece nosso melhor?" Grandes dádivas para Cristo sempre incomodam ou escandalizam.

Comentando o problema das dádivas e ofertas, Paulo apontou para a questão básica. A solução, escreveu o Apóstolo, é o "dar-se a si mesmo". Aquele que entrega o coração a Jesus acha fácil todas as outras dádivas. A expressão bíblica "dar o coração" equivale a envolvimento existencial. Significa aceitação incondicional. Aquele que se entrega a Cristo decide-se por um compromentimento total. Entre dar coisas concretas e dar a Cristo o controle da própria vida, Paulo opta pela segunda atitude. É o melhor perfume para Jesus.
 Palavra Que Transforma
Alegrando-se no Senhor  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 4:6 - Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

Que Deus lhe ajude a abandonar a busca pela felicidade, e lhe ensine a ser feliz com Ele todos os dias de sua vida.



Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário