04 janeiro 2012

Não Desista do seu Casamento

 

Não Desista do seu Casamento





Hoje quero falar algo importante para você meu amigo (a), você que está passando por problemas em seu casamento. Talves nesse momento você já perdeu a esperança de um dia ser feliz com seu companheiro ou companheira; mas quero que você saiba que Jesus é nossa esperança.

Não desista do seu casamento, porque aos teus olhos pode ser impossível, mas para Deus nada é impossível. Ele pode mudar sua vida em piscar de olhos, mas não desista, não dê ouvidos ao inimigo, ele vai usar pessoas para falar para você: " é não tem mais jeito mesmo" ou "porque você está com ele ainda"?.  Muitas vezes ele usa pessoas de sua própria parentela, ou uma pessoa que você nem imagina.

Mas Deus é  o Deus de milagres, Ele pode restaurar, transformar a sua vida, mas para isso olhe para Deus, continue caminhando, orando e clamando. Não murmure porque muitas vezes nós queremos as coisas na hora e nosso momento, mas estamos errados porque Deus tem a sua hora e seu momento certo, tudo é da maneira que Ele deseja para que tudo saia perfeito e bom.

Se a  sua caminhada demorar anos, ou meses continue porque Deus vai entregar a sua vitória!
Mas se você já está nessa batalha anos ou um bom tempo e parece que nada muda em sua vida, Deus é fiel saiba disso e no momento certo o milagre vai acontecer!

Deus está vendo você e te conhece perfeitamente, sabe de todos seus sofrimentos, calma não se desespere, tenha calma e confie em Deus.  Ele te ama muito e quer dar o melhor para sua vida!
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá. 1 pedro 5:9-10

Depois de resistir, de estar preparado, sempre vem a vitória, o Senhor já tem preparado a vitória. O negócio é conseguir passar por tudo sem desistir, sem se entregar.

Deus te abençõe!
__,_._,___