04 janeiro 2012

Eu amo estar diante de ti meu Senhor

 

"Eu amo estar diante da tua presença meu Senhor, é tão bom  sentir o teu toque em meu coração, é tão especial sua maneira de cuidar de nós". Nada pode nos fazer mais felizes do que estar na presença do Senhor Jesus,  quantas vezes nos sentimos angustiados, nos sentimos meio tristes, quando  nos derramamos aos pés do Senhor, Ele vem e nos envolve com tua presença, nos abraça. E com teu poder tira de nós todo fardo pesado,  e derrama a sua paz em nosso coração.

Quantas vezes fiquei triste e angustiada sem entender o porque, meu coração parecia que estava vazio, mas sentia um quebrantamento dentro de mim, e me derramava na presença de Deus, e logo depois me sentia tão renovada, restaurada e então continuava a caminhada. E sabe o que entendi, que muitas vezes nos sentimos assim, para correr para Deus, e orar, e adorar a Ele, quando vc estiver assim, vá porque Deus estará te esperando!

Oh como é maravilhoso estar com Deus, como é maravilhoso ter intimidade com Ele, como é bom poder abraça-lo e sentir como se estivesse voando nos seus braços. Somos a menina dos olhos de Deus!

Fale assim comigo: " Jesus eu te amo".
Amém

Deus abençõe!
__,_._,___