12 janeiro 2012

[G+ Estudos Bíblicos] Homem Boleto

[G+ Estudos Bíblicos] Homem Boleto

Link to Estudos Bíblicos

Homem Boleto

Posted: 11 Jan 2012 11:00 AM PST

"A prosperidade não mão de uma pessoa despreparada e desobediente poderá se tornar uma arma fatal contra ela mesma." Devemos entender que Deus jamais dará algo á alguém que possa prejudicá-la. Portanto se uma pessoa não estiver "madura suficientemente" para receber a prosperidade é certo que Ele não a prosperará. 2) Vocês cobiçam coisas, e [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Você é um Bola Cheia ou Bola Murcha???

Posted: 11 Jan 2012 08:00 AM PST

As pessoas não deveriam ser definidas entre negras e brancas, entre latinos e orientais, entre ricas e pobres, entre inteligentes e burras, entre mulheres e homens, entre altos ou baixos, gordo ou magro, ser cristão ou ateu,entre os que têm fé e os que não tem fé.., mas sim, entre os Bolas Cheias e Bolas [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Para que todos sejam um

Posted: 11 Jan 2012 05:00 AM PST

"É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti. Pai Santo guarda-os em teu nome, que me deste para que eles sejam um, assim como nós" [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário