22 janeiro 2012

Deus, Tu és maravilhoso!!!





 




Deus, Tu és maravilhoso!!!
Sou grata a ti por tua beneficiência em minha vida. Realmente os que confiam no Senhor são como os montes em Sião que não se abalam, mas prevalecem para sempre (Salmo 125) Eu sou prova viva disso. Deus preparou algo para mim que só veio se concretizar hoje, após dois meses de espera. "Esperando no Senhor porque a seu tempo nos recompensará se não desfalercermos".
Você nunca é um fracasso até que desista!!!
Deus sempre nos sustentará com a sua mão forte (II Cor 4:7.9; Sl 37:23,24)
Jamais Desista! Persevere!
A perseverança é uma virtude que devemos ter; cultivar. Só vamos alcançar nossos objetivos se perseverarmos. Só perdedores desistem! É vencedor aquele que completa o que iniciou. É Jesus que nos fortalece para continuarmos.
Em Cristo e por Cristo somos + que vencedores! Mas devemos olhar firmemente para Jesus.
Somos fortalecidos e controlados pelo Espírito Santo. (Rm 8:26) Devemos orar persistentemente (Lc 11:5,9).
Base Bíblica: Lc 9:62; Gl 6:9; Prov 24:16
Fonte: Pastor Walter Bastos (IEP O Brasil para Cristo sede em Mogi das Cruzes - Uma igreja com propósitos!) obs: essa é a igreja na qual pertenço e essa Palavra foi ministrada ontem pelo meu pastor, no culto de Maturidade Espiritual, na qual tem sido uma grande benção para minha vida!
Senhor... ajuda-me a avançar... nos planos em que o Senhor tem colocado em minhas mãos.
Até aqui me ajudou o Senhor! Te amo JESUS!!!
Por ti... sou completamente apaixonada!


- Postado por: ViviPitte à
__,_._,___

Um comentário: