26 janeiro 2012

Deus te guardará


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Eu sou pobre e necessitado, porém o
Senhor cuida de mim;
tu és o meu amparo e o meu libertador;
não te detenhas, ó Deus meu!"
(Salmos 40.17)
 
 
Deus tem um plano para cada um de nós, e
as boas coisas que nos acontecem não são
simplesmente uma coincidência. Toda boa dádiva e todo
dom perfeito vêm de Deus (veja Tiago 1.17). É empol-
gante ter um relacionamento com Deus quando estamos
conscientes de que Ele está cuidadosamente nos condu-
zindo às Suas bênçãos
 
Se você não compreender logo da primeira
vez algo que Deus lhe diz, Ele lhe dará outra chance e
continuará a ensiná-lo até que você saiba claramente o
caminho que deve seguir. Jesus  veio  buscar  e salvar
aqueles que estavam perdidos (veja Lucas 19.10). Isso
significa que Ele o encontrará se você se confundir e se
perder.
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
 
 
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário