31 janeiro 2012

Desfrutando a firme confiança

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em paz me deito e logo pego no sono, porque
Senhor, só tu me fazes repousar seguro
(Salmos 4.8)
 
 
Algumas pessoas sentem que a vida delas é uma verdadeira confusão emocional, mas
elas têm direito à estabilidade. Há estabilidade, paz e poder na presença de
Deus. As pessoas não precisam deixar suas emoções controlá-las; elas podem aprender
como habitar no esconderijo do Altíssimo.
 
A Palavra diz: "O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do  
Onipotente [cujo poder nenhum inimigo pode resistir] diz ao Senhor: Meu refúgio e meu
baluarte [fortaleza], Deus meu e em quem [seguramente] confio 
 (de quem dependo e em quem me apóio)" Sl 91.1-2
Eis porque devemos habitar nesse lugar onde experimentamos a presença do        
TODO-PODEROSO.
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
Um forte abraço
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário