04 janeiro 2012

A alegria de Deus no coração







A alegria de Deus no coração  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 1:28 - E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.

Hoje há muita confusão sobre o que é ser alegre e o que é ser feliz. Alegria é um estado de satisfação e quietude interior no qual você se sente bem independente das circunstâncias. Felicidade é aquilo que você sente quando algo de bom acontece com você.



Quando o anjo Gabriel encontrou Maria, a mensagem que ele trazia da parte de Deus era clara: "alegre-se". O Senhor quer nos proporcionar momentos de felicidade? Sim! Mas Ele objetiva algo maior do que isso, que é nos tornar pessoas alegres. Deus está mais interessado no duradouro do que no passageiro.

A alegria de Deus nasce no coração quando Ele nos presenteia com um propósito. Maria recebeu o dela, eu recebi o meu. Que tal você abrir o coração para a alegria de Deus?

------------------------------------

Você acompanha meu blog? Passa lá!

www.papopentecostal.com

------------------------------------

 Gotas Bíblicas
Fiz-me Acessível  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 65:1 - ¶ Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.

O Senhor insiste em encontrar-se com os humanos. A misericórdia Dele não depende de nossa boa vontade.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário