10 novembro 2011

Princípios Eternos - Deus pode nos dar bom êxito (Gn 24)



Princípios Eternos - Deus pode nos dar bom êxito (Gn 24)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 24:12 - E disse: O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!

A Bíblia nos mostra diversas características de Deus, e também nos mostra como as pessoas do passado se relacionavam com Ele. Neste capítulo em particular, o servo mais antigo de Abraão é comissionado para buscar uma esposa para Isaque, uma missão que deveria ser executada sem erro algum.

O servo, entendendo o peso desta tarefa, recorre a Deus em oração, pedindo-lhe amparo. Ele diz: "Ó Senhor, Deus do meu senhor Abraão, dá-me bom êxito neste dia (...)". Uma simples oração que, atendida, o ajudou a cumprir a tarefa que lhe foi determinada.

Deus pode ajudar qualquer pessoa que se aproximar dEle com fé. Fale com Ele, peça sua ajuda! Ele está disposto em lhe ajudar!

--------------------------------

Conheça o meu novo blog!

www.papopentecostal.com

--------------------------------


 Gotas Bíblicas
Cristo, nossa Cabeça  |  Pr. Olavo Feijó

Colossenses 2:10 - E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;

Cristão que não vive a soberania de Cristo é apenas um religioso, membro de igreja.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário