25 novembro 2011

[G+ Livros] 3 novos livros evangélicos

[G+ Livros] 3 novos livros evangélicos

Link to Livros Evangélicos

Meu Filho, meu Discípulo (Judith Kemp)

Posted: 24 Nov 2011 11:17 AM PST

O livro Meu Filho, meu Discípulo (Judith Kemp) da Editora United Press trata sobre o cotidiano de cada mãe e o ensino bíblico. Sinopse do livro Meu Filho, meu Discípulo Este livro trata sobre o cotidiano das mães. Elas precisam ser um modelo de relacionamento com Deus para os seus filhos, e muitas vezes é [...] [continue lendo]

Compartilhe esse estudo - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Namoro evangélico, cadastro gratuito!

Histórias Para o Coração do Homem (Alice Gray)

Posted: 24 Nov 2011 10:05 AM PST

O livro Histórias Para o Coração do Homem (Alice Gray) da Editora United Press trás histórias com virtudes e valores para os homens. Sinopse do livro Histórias Para o Coração do Homem O papel do homem é diversas vezes questionado, mas Deus nunca fez isto. Neste livro, cheio de criatividade e humor, o autor trás [...] [continue lendo]

Compartilhe esse estudo - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Namoro evangélico, cadastro gratuito!

Família S/A (Josué Campanhã)

Posted: 24 Nov 2011 09:22 AM PST

O livro Família S/A (Josué Campanhã) da Editora United Press trás diversas orientações para todos os apectos de uma família. Sinopse do livro Família S/A Através de experiências em família, o autor mostra que ela é como uma empresa, em que são gerados prioridades e até mesmo prejuízos. Josué Campanhã trás aos leitores os “Dez [...] [continue lendo]

Compartilhe esse estudo - Assine mais conteúdo - Notícias no seu blog - Namoro evangélico, cadastro gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário