16 novembro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Cânticos e a vida


[G+ Estudos Bíblicos] Cânticos e a vida

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Tudo o que tem fôlego, louve ao Senhor. Tudo o que tenha vida louve ao Senhor. Toda a voz, todo o corpo, toda mente e todos os sentidos. Esta é a minha introdução. Talvez desarrumada, mas pertinente ao assunto que vamos abordar: Louvor e o objetivo deste; principalmente no que tange a expressão máxima de [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Texto: Salmos 138:2 Introdução: O Evangelho de João começa chamando "a Palavra de Deus" como Deus (Leia João 1:1). Isso abre um estudo interessante entre "a Palavra" (Jesus) e "palavra" (Bíblia). Em nosso estudo, vamos ver que Deus é muito semelhante à Sua Palavra – a Bíblia. Os dois estão tão intimamente ligados; é impossível separar os atributos da [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Lucas 19.1-10 Quem já escalou uma árvore? Quanto tempo faz que você não escala uma árvore? Geralmente crianças escalam árvores. Poucos adultos costumam fazer isso. Fazem quando estão desesperados, ou quando estão em momentos de lazer ou relembrando a sua infância. Hoje houve salvação (V,9). O Evangelho de Jesus Cristo se resume em anunciar que Jesus [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Crentes de uma igreja combinaram voltar à noite para orar pedindo que Deus mandasse chuva, pois havia grande necessidade, de vez que uma prolongada seca assolava a região. À hora marcada, uma menina apareceu de guarda-chuva à tira-colo, capa de chuva e bota de borracha. Alguém quis rir, mas foi repreendido pelo silêncio dos demais, [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, (obedece), esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele". (João 14:21). Nós revelamos que amamos o Senhor Deus conforme O obedecemos. E quanto mais obedecemos mais Jesus se manifesta [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário