01 novembro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Apenas Pronuncio a Vida!


[G+ Estudos Bíblicos] Apenas Pronuncio a Vida!

Link to Estudos Bíblicos

Posted:
Os cientistas sempre trabalharam muito a procura de remédios para curas das doenças. Realmente, se não fosse o esforço dessas pessoas, muitos milhares de milhões de pessoas teriam perdido suas vidas. Más de todos os esforços que o ser humano tem feito, ainda não se conseguiu encontrar um remédio tão perfeito, tão sadio e barato [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Em 31 de outubro de 1517, Lutero afixou 95 teses na Catedral de Wittenberg na Alemanha contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, como venda de indulgências (terrenos no céu, perdão de pecados de parentes que já morreram, tudo isto por uma quatia de dinheiro). . Lutero tinha profunda angustia na busca por santidade e por [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
- Estou doente: Atalho 2 - Estou sem dinheiro: Atalho 5 - Estou me separando: Atalho 7 - Estou desempregado: Atalho 3 - Meu filho é drogado: Atalho 9 - Endividados: Sigam pelo Atalho 4 - Outros problemas: Fale com nosso atendente de plantão. 3 Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta